Empréstimo pessoal para NEGATIVADO

Uma das dúvidas mais frequentes que as pessoas tem é se podem solicitar novos empréstimos mesmo estando com o nome sujo. Afinal de contas, aqueles em pior situação financeira são os que mais precisam de empréstimos e créditos, nesse caso, empréstimo pessoal para negativado.

No entanto, há a crença de que é impossível conseguir um novo empréstimo caso você esteja como o nome negativado, pois nenhum banco ou agencia irá aceitar a sua solicitação.

Isto não é exatamente verdade, e há agências que oferecem planos específicos para aqueles com nome negativado.

• É possível conseguir o empréstimo mesmo negativado?

Sim, há diversas agências que aceitam solicitações de pessoas com nome sujo. De forma geral, a regra que irá prevalecer nesse caso é o valor de juros.

Créditos específicos para pessoas negativas geralmente possuem taxas de juros mais elevadas. Isto pois acredita-se, de forma geral, que você as chances de você conseguirem pagar ao banco o empréstimo são baixas. Logo, o banco precisa de uma garantia melhor, que será notada através dos juros.

Por isso, é muito fácil cair em armadilhas e se afundar ainda mais financeiramente.

Pois quanto maior for a sua dívida, pior será o seu empréstimo e mais difícil ele será de quitar, tornando a possibilidade de criar uma nova divida muito alta. O que cria um ciclo de caos financeiro.

Logo, é importante que você tenha atenção redobrada ao insistir no empréstimo, para evitar piorar ainda mais a sua situação financeira.

Confira também: Crédito pessoal CAIXA

• Quais são as empresas que oferecem o empréstimo para negativados?

Existem algumas empresas com foco especifico naqueles negativados, enquanto algumas apenas oferecem planos especiais para esses clientes. Algumas das instituições são:

• OfficeCred
  • TrendCredi
  • Banco Inter
  • Simplic
  • MoneyMan
  • PoloCrédito

Entre outros. O processo será similar a solicitação de um empréstimo comum, onde você deverá apresentar os documentos como RG, CPF e Comprovação de renda;

Então uma analise da sua divida será feita, e basicamente, quanto pior for a situação maior serão os juros oferecidos para você. Caso você decida que vale a pena esmo assim, rapidamente receberá o dinheiro em conta.

Conclusão

É possível e de certa forma até fácil conseguir um empréstimo mesmo estando negativado, contanto que você esteja disposto a pagar juros altíssimos para compensar.

É necessário analisar com calma as suas opções e ver se realmente vale a pena prosseguir com o empréstimo, ou se ele apenas irá piorar a sua situação financeira. É possível fazer a solicitação totalmente online, ou se dirigir a uma das agências que oferecem o serviço e passar pela analise de crédito lá.

• Você pode acessar pelo site deles, ou se dirigir até uma agência. Nós do Clube Créditos não emprestamos dinheiro, somos somente um blog que dar as dicas para o pessoal. Abraços!

• Olá, como falamos na postagem, é possível sim conseguir um empréstimo mesmo estando negativado. Basta procurar os agentes financeiros que citamos para verificar a possibilidade pra você.

• Olá Rafael, você precisa procurar as instituições que citamos na postagem, acessa pelo Google mesmo, ou se dirija a uma agência caso possua na sua cidade. Eles vão te atender e te mostrar as melhores opções.