Empréstimo pessoal online GeRu

A GeRu é uma facilitadora de empréstimos do banco AdBank. Isto significa que o GeRu não realiza os empréstimos, apenas funciona como a ligação, a ponte entre o cliente e o banco. Isso é o empréstimo pessoal online GeRu.

A plataforma é online e você pode fazer todo o processo de pedido de empréstimo pelo próprio site da empresa.

• Como eu posso solicitar o empréstimo?

• Primeiramente você precisa responder o formulário disponível no site com seus dados corretos. Atente-se ao fato de que, caso suas informações estejam incorretas e o banco solicitar comprovação, seu empréstimo será recusado.
  • A partir daí o GeRu analisa todas as suas informações e decide se o formulário é válido ou não.
  • Se aprovado, você receberá uma solicitação de contrato pelo próprio celular.
  • Se tudo estiver correto, você receberá o seu empréstimo em até 1 dia útil.

Além desta facilidade, a plataforma disponibiliza um simulador online para que você saiba exatamente as taxas e prazos do seu empréstimo. Aliás, essa taxa será decidida de acordo com o seu score, que basicamente funciona como o seu histórico econômico.

• Quanto eu posso pedir emprestado?

Os valores que você pode solicitar variam de R$5.000 reais a R$50.000 reais. O valor selecionado, assim como o seu score de crédito, serão fatores importantes também para o seu prazo de pagamento. O banco oferece entre 12 e 36 meses, dependendo das condições de empréstimo online.

• Preciso de garantia para solicitar o empréstimo?

Não! O banco ou o GeRu não solicitarão que você cadastre nenhum de seus bens matérias como segurança. No entanto, atente-se ao fato de que por conta disso, você precisa um score de crédito confiável para ser aprovado.