Empréstimo para negativado CREFISA

30
30593

A Crefisa é uma empresa que oferece a possibilidade de empréstimo pessoal assim como suas concorrentes CAIXA, BV e GeRu. No entanto, o diferencial desta empresa é a possibilidade de contratação do empréstimo mesmo estando negativado.

Além disso, suas taxas de juros são umas das mais altas do mercado. Então atente-se aos detalhes do programa para decidir se realmente precisa pegar um empréstimo.

  • Empréstimo mesmo negativado?

Um dos grandes fatores que deve chamar a atenção quando se trata da Crefisa é ela ser uma das poucas empresas que possibilitam a contratação de empréstimo pessoal mesmo você estando negativado.

Saiba que mesmo no negativo, a Crefisa fará uma analise de crédito e dependendo da sua situação financeira você ainda poderá ter seu empréstimo aprovado ou negado.

Tudo dependerá de quantas dividas você tem, assim como a sua renda mensal. Caso a empresa decida que será muito improvável que você consiga realizar o pagamento, obviamente seu crédito será negado.

  • Como posso solicitar o empréstimo?

Algo muito importante que deve ser mencionado é que a Crefisa apenas realiza empréstimo  pessoal para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Logo, se você não se encaixa nestas categorias não poderá solicitar o empréstimo.

Você precisará se dirigir a uma agência com os seguintes documentos:

  • Documento de identificação como RG
  • CPF
  • 2 comprovantes de renda (Mais recentes)
  • Comprovante de residência
  • Extrato bancário

Além de pessoalmente, você também pode contratar o serviço online pelo site ou aplicativo da crefisa. Em ambos, você precisará dos mesmos documentos para dar inicio ao processo.

Você também pode entrar em contato com o Clube Créditos pelo Instagram, basta seguir nosso perfil: @clubecreditos

  • Os juros são muito altos?

A resposta é sim. Os juros da Crefisa são extremamente maiores quando comparados aos principais bancos, podendo chegar a mais de 20% ao mês. Para exemplificar, outras empresas como a BV Financeira possuem uma taxa de cerca de 6% ao mês.

Isto torna o empréstimo pessoal Crefisa uma opção para casos extremos, em que você está negativado, porém precisa do dinheiro, ou está pagando juros ainda maiores.

Confira também: Empréstimo pessoal BV financeira

  • Conclusão

Apesar de dar a possibilidade para as pessoas que normalmente não conseguiriam empréstimo pessoal em outro lugar, as taxas da Crefisa são elevadas e pode significar ainda mais dívidas. Isto acontece por que o banco acredita que há uma grande possibilidade de você não conseguir pagar o empréstimo. Logo, eles elevam a taxa para a segurança do banco.

Analise sua situação financeira e veja se realmente valerá a pena pegar o empréstimo, mesmo com as taxas de juros aplicadas. Há também outras opções como a Simplic para os negativados, então confira todas as suas opções antes de fechar negócio.

Confira também: Empréstimo para negativado – Como fazer

COMPARTILHAR

30 COMENTÁRIOS

    • Olá. Sim, a pesar de não ser muito comum, é possível você obter um empréstimo mesmo estando negativado. Basta entrar em contato com uma das empresas que citamos na postagem que eles vão te auxiliar!

    • Olá, para solicitar o empréstimo basta você procurar a empresa que citamos na postagem tá? Você pode acessar pelo site deles, ou se dirigir até uma agência. Nós do Clube Créditos não emprestamos dinheiro, somos somente um blog que dar as dicas para o pessoal. Abraços!

    • Olá, para solicitar o empréstimo basta você procurar a empresa que citamos na postagem tá? Você pode acessar pelo site deles, ou se dirigir até uma agência. Nós do Clube Créditos não emprestamos dinheiro, somos somente um blog que dar as dicas para o pessoal. Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here