Empréstimo para negativado Crefisa

9
2068

A CREFISA é uma das empresas mais conhecidas por oferecem a possibilidade de empréstimos para negativados. Como discutimos em nossos outros posts que você pode ler aqui, é possível sim conseguir empréstimo como negativado assalariado ou autônomo, e o empréstimo para negativado Crefisa é um dos mais procurados.

A maior chance, nesses casos, são as empresas online, que se mostram muito mais flexíveis com relação ao histórico do contratante. No entanto, a Crefisa também lhe oferece a possibilidade de visitar uma agencia e fazer a solicitação pessoalmente.

  • Quais são os documentos que eu preciso para solicitar um empréstimo?

Todos esses documentos deverão ser apresentados durante a sua visita. Eles são importantes para que a Crefisa consiga fazer uma analise do seu histórico financeiro, e ver como está a sua situação. Isto irá impactar a taxa de juros oferecida, assim como limite de empréstimo e prazo para pagamento.

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda
  • Extrato bancário do último mês

Para todos os documentos, leve uma cópia e a versão original.

  • Como funciona o empréstimo Crefisa

Uma das grandes vantagens do empréstimo para negativado Crefisa é que ele pode ser feito totalmente online. Apenas inserindo o seu CPF no site oficial, você poderá dar inicio ao processo de solicitação. Atente-se, no entanto, ao valor de juros cobrados.

A Crefisa cobra juros de cerca de 21%, o que é considerado alto, porém, aceitável, já que empresas que oferecem empréstimos para negativados correm mais riscos como já explicamos em outros post aqui no Clube Créditos. Logo, vale a pena fazer uma analise financeira e ver se realmente vale a pena.

Vale lembrar também que o pagamento do empréstimo ocorre via débito automático na conta que você recebe o seu salário mensalmente.

Para contratar o empréstimo para negativado Crefisa, você precisa ir ao site e inserir seu CPF e renda mensal. Na próxima etapa, você deverá informar o seu número de telefone, onde você receberá a senha de acesso novamente para o site. Por fim, você poderá adicionar o resto das informações necessárias e concluir a solicitação.

Lembre-se que NÃO é garantido que a Crefisa irá aceitar a sua solicitação, pois a financeira ainda irá realizar análise de crédito.

Leia também: Empréstimo para negativado assalariado

  • Conclusão

Apesar de ser bastante acessível e oferecer um serviço que muitos bancos não oferecem, a Crefisa cobra juros altos para negativados. Isto significa que você pagará um valor alto no fim das contas, o que pode não valer a pena a longo prazo.

Portanto, considere empréstimos enquanto negativado apenas em uma instancia para evitar complicar ainda mais a sua situação financeira.

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here