Empréstimo online com a Bom pra Crédito

27
5500

Hoje em dia é muito comum a procura de empréstimos online, por esse motivo, é muito fácil encontrar várias empresas no mercado, que prestam serviço de empréstimo pessoal completamente online, sem que seja necessário o deslocamento do cliente até uma agência ou ponto de atendimento. Um dos serviços que vem ganhando destaque nos últimos meses é a Bom pra Crédito. Se trata de uma ferramenta muito completa e fácil de usar, ao solicitar os serviços online, a Bom pra Crédito faz uma varredura em todos os bancos e financeiras, ao final mostra todas a opções que melhor se enquadra ao cliente.

De forma muito segura o sistema Bom pra crédito busca os serviços de mais de 20 empresas de Empréstimo pessoal online, inclusive empréstimo pessoal para negativado, com pagamento facilitado em até 36 meses. Para solicitar o Empréstimo online, o cliente  deve primeiramente acessar o site do Bom pra Crédito e fazer uma simulação do valor que pretende solicitar, quantidade de parcelas ideal, seus dados pessoais como: Nome, CPF, número de celular, endereço completo, profissão, entre outros, o sistema ainda pede uma conta bancária se o cliente possuir e a renda mensal aproximada.

Após uma breve análise do sistema, são exibidas as modalidades de empréstimos que melhor se encaixa ao cliente, desde Empréstimo Pessoal onlineEmpréstimo Consignado pelo INSS, Empréstimo com garantia de imóveis ou veículos, empréstimo para negativados, pessoas que possuem o nome incluso nos sistema de proteção ao crédito como, SPC e SERASA. Além de empréstimos online, ainda são mostradas opções de Cartão de crédito, Financiamentos.

Apesar de ganhar destaque nos últimos meses, a Bom pra Crédito já atua no mercado a mais de 4 anos, tendo como parceiros mais de 23 empresar do mercado de empréstimos e outros serviços financeiros, entre elas estão: Losango, Marisa, Pernambucanas, e a Simplic. As taxas de juros mensal para os cliente do Bom pra Crédito é outro diferencial, a partir de 1,9 % ao mês, para Crédito pessoal, podendo chegar a 7,5% ao mês, para o cheque especial 12,1% ao mês  e para Cartão de Crédito, 12,7 %, por mês.

COMPARTILHAR

27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here