Crédito pessoal CAIXA

CAIXA é uma das instituições mais conhecidas e solicitadas quando o assunto é empréstimo ou crédito pessoal. Certamente, a empresa oferece a seus clientes e não clientes a possibilidade de solicitar crédito para os mais diversos imprevistos.

Similar o banco BRADESCO, a CAIXA também oferece benefícios especiais para os seus correntistas. No entanto, mesmo aqueles que não possuem conta também pode solicitar o crédito.

• Quais são as vantagens do crédito da CAIXA?

De acordo com o próprio site da Caixa, www.caixa.gov.br,os clientes que optarem por solicitar o crédito na agência terão diversos benefícios, como:

• A possibilidade de parcelar a dívida em até 60 meses a depender do relacionamento do cliente com a Caixa
  • A opção de escolher pagar todo o empréstimo de uma só vez ou parcelar a dívida
  • Diversidade nas opções de crédito pessoal para que o cliente possa escolher a que mais se encaixa em sua necessidade
  • Quais são as opções de empréstimos?

Há quatro “planos” de crédito pessoal Caixa específicos oferecidos, cada um com características diferentes.

1. crédito pessoal Caixa mensal pré-fixado possui, como o próprio nome diz, juros pré-fixados com prazo para pagar de até 48 meses.
  2. O crédito pessoal mensal pós fixado, que possui juros pós fixados e um prazo para pagar de até 36 meses.
  3. crédito salário Caixa pré-fixado, apenas para aqueles clientes que recebem seus salários na Caixa, com prazo para pagamento de até 48 meses.
  4. O crédito salário pós fixado, com prazo de pagamento em até 36 meses.

Como eu posso solicitar o empréstimo?

Primeiramente você deverá se dirigir a uma agencia da Caixa para que seus documentos sejam analisados. De forma geral, os documentos necessários para a solicitação são:

• RG
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

Com os documentos em mãos, a agencia irá analisar os dados como o seu score de crédito, que basicamente significa a sua probabilidade de conseguir pagar o empréstimo corretamente, como está a situação do seu nome na praça, entre outros.

Uma vez aprovado, seu dinheiro cairá na conta rapidamente e você poderá usa-lo como bem entender.

O principal fator a ser levado em consideração quanto ao crédito pessoal da caixa são os juros pré e pós fixados. O pré-fixado significa que os juros em vigor serão aqueles da data da contração, enquanto os pós fixados são cobrados juros + TR mensalmente.

Com os diversos planos oferecidos, você pode escolher aquele que pareça mais atraente para a sua necessidade e solicita-lo facilmente em qualquer agência da Caixa.