Como eu consegui ser aprovada na Nubank

11
16103

O lançamento do cartão de crédito sem anuidade Nubank, sem dúvidas abalou muito o mercado de cartões de crédito tradicionais dos grandes bancos. Como um dos seus grandes diferencias está o ótimo atendimento ao cliente, classificado com um dos melhores e o fato do cartão ser sem anuidade é o que mais atrai os clientes. Além desses benefícios, se destaca também o programa de pontos que nunca expiram.

A Nubank é uma empresa que não está relacionada a nenhum banco brasileiro e isso fez com que os maiores bancos aqui do Brasil lançasse novidades para continuar competido de igual para igual, como o Santander Free, Credicard Zero do grupo Itaú/Unibanco, entre outros. No último ano a Nubank surpreendeu mais uma vez com o lançamento da NuConta, para competir com a conta poupança dos grandes bancos, porém com inúmeros benefícios como a isenção de taxas de manutenção e outras taxas extras. Para cadastrar na NuConta é super fácil basta ter 18 anos ou mais, ser residente do Brasil e ter um Smartphone compatível com o app.

Agora eu vou falar um pouco sobre como eu fui aprovada no Nubank e consegui meu cartão de crédito com anuidade grátis.

O primeiro passo foi conseguir o convite de uma pessoa que sempre pagou as faturas em dia, isso ao meu ver foi um dos principais critério para ser aprovada, você também pode conseguir o convite no próprio site da Nubank, porém se você receber a indicação de alguém pode ser aprovado com mais facilidade, se essa pessoa usa o cartão com frequência e paga suas faturas em dia, aumenta muito mais ainda as chances. Em seguida  baixei o app no meu Smartphone e completei meus dados corretamente, isso é muito importante, apesar de a Nubank não exigir comprovação de renda e de residência, é muito importante que você preencha os dados corretamente para ser aprovado com mais facilidade.

Os requisitos básicos para ser aprovado: Ter 18 anos ou mais, não ser negativado (Extremamente importante). Como dito anteriormente, não é necessário comprovar renda (É muito importante preencher os dados corretamente, mesmo que não precise comprovar). Você conta com a facilidade de enviar os documentos de identificação pelo app mesmo, após esse processo de cadastro e posterior aprovação pela Nubank, seu cartão será envaido para o endereço informado por você.

Confira abaixo mais algumas dicas que foram importantes para minha aprovação no cartão NUBANK

Uma dica importante é que você não tenha contas em aberto em seu nome (Principalmente se estiverem vencidas) assim existem mais chances de ser aprovado;

Como dito anteriormente, ser indicado por um cliente Nubank que pague suas faturas antes do vencimento, e utiliza o cartão com muita frequência, aumenta muito suas chances;

Ter uma significativa movimentação financeira, caso você não tenha, uma dica é colocar seu nome contas de água, gás, celular ou luz (e pague essas contas antes do vencimento) para então criar um histórico de bom pagador;

É importante salientar que o fato de ser negativado no SPC e SERASA não impede a aprovação no cartão Nubank, porém a torna extremamente difícil, ter o nome limpo facilita e torna a aprovação mais rápida, então se esse for o seu caso, limpe seu nome, faça um cadastro positivo no site do SERASA e mantenha suas informações pessoais sempre atualizados no cadastro. Dessa maneira,  seguindo as instruções e dicas acima você tem grandes chances de ter o seu cadastro aprovado no Nubank, assim como eu mesma tive o meu ;).


COMPARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here