Cartão NuBank é confiável?

0
1329

O NuBank é um dos cartões mais fortes no momento, dominando o mercado e se tornando referencia com suas vantagens, até então, não oferecidas por quase nenhum banco. Tudo começou com apenas um cartão que prometia total controle por parte do cliente. Você precisava de um convite, de alguém que já havia feito o cartão, enviado diretamente do aplicativo. Com o sucesso do cartão, o NuBank começou a expandir e oferecer ainda mais serviços. Mas será que o NuBank é confiável?

Após falarmos sobre o DIGIO e suas vantagens, neste post discutiremos um pouco mais sobre o NuBank.

  • Como funciona o cartão NuBank

Uma vez que você tenha recebido o convite, você poderá fazer a solicitação baixando o aplicativo e preenchendo os dados. É necessário o envio de uma selfie e uma foto do documento de identificação, além de informar a renda.

A renda irá determinar quanto será o limite do seu cartão. No entanto, a medida que o usuário realiza compras e as paga em dia, o limite sofre expansões.

Com o sucesso imenso do cartão de crédito, o NuBank começou a expandir, e passou a funcionar como um “banco” oficial, onde é possível o usuário criar uma conta corrente online. O processo é muito simples para aqueles que já possui o cartão.

Além disso, o dinheiro depositado por meio de transferências ou boletos rende mais do que na poupança, o que rapidamente se tornou bastante atrativo.

  • Quais os benefícios do NuBank e ele é confiável

Além de ter um cartão sem anuidade e sem nenhuma outra taxa, a pessoa poderá criar uma conta apenas em alguns passos, sem ter que lidar com as burocracias do banco. Ainda mais, o dinheiro rende mais do que a poupança, e é possível acompanhar tudo diretamente pelo aplicativo.

Mais recentemente, o cartão passou a oferecer a opção de saque, que é a única taxa cobrada pela empresa. O objetivo do banco é conseguir oferecer todos os serviços de um banco comum, dominando os concorrentes.

Veja também: Cartão de crédito Digio

Leita também: Empréstimo pessoal NuBank

  • Conclusão

O cartão NuBank se mostrou bastante confiável, e tem sido sucesso desde o seu lançamento. Cada vez mais, a empresa oferece serviços mais completos, não dando chance aos concorrentes. Tudo que o cliente precisa fazer é receber um convite para fazer a solicitação do cartão pelo aplicativo.

Após enviar apenas os documentos básicos, a analise é feita e o cliente recebe a resposta da solicitação. Se aprovada, o cartão chega na casa do cliente em apenas alguns dias, com a promessa de que o cartão “será a única coisa enviada para a casa” do cliente, sendo que tudo pode ser controlado pelo aplicativo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here