Cartão de crédito Digio

2
210

Entre os novos cartões de crédito que vem conseguindo um grande número de usuários estão o NuBank e o Digio. Ambos possuem características similares, e oferecem benefícios diferentes quando comparados aos cartões de crédito “clássicos”. Você pode ler o nosso post sobre o NuBank aqui, e nesse post falaremos um pouco mais sobre o cartão de crédito Digio, e porque ele é um dos cartões mais promissores no mercado.

  • O que é o cartão de crédito Digio

 Criado como uma forma de competir com o rápido crescimento e domínio do NuBank, o cartão de crédito DIGIO possui características similares ao concorrente.

Se trata de um cartão de crédito, sem anuidade ou qualquer outra taxa, que pode ser administrado totalmente pelo celular em um aplicativo próprio. Dessa forma, o cliente consegue ver suas faturas, quanto do limite do cartão foi utilizado e como estão as parcelas dos próximos meses.

O cartão pertence ao BRADESCO e ao Banco do Brasil e possui bandeira Visa.

Um dos principais pontos, no entanto, é que ao contrário do NuBank o cliente não precisa de um convite para fazer o cartão de crédito Digio, ou esperar em uma “fila” de cadastro. Tudo que o cliente precisa fazer é baixar o aplicativo e preencher o cadastro com seus dados.

  • Benefícios do cartão de crédito DIGIO

Caso o pedido do cliente seja aprovado, o cartão de crédito será enviado para o endereço cadastrado. Como comprovação, primeiramente o DIGIO envia um token por e-mail, e apenas depois de completa a solicitação o cartão é enviado.

  • O prazo total para o processo dura cerca de 30 dias. Algumas das vantagens de se ter o DIGIO são:
  • Obviamente, a falta de taxas de anuidade
  • A vantagem de também ser um cartão internacional, aceito no mundo todo
  • Não há taxa de adesão
  • Total controle ao cliente 100% online, onde ele pode fazer pagamentos com rapidez
  • Não há comprovação de renda

Uma das desvantagens do cartão é ele não possuir nenhum programa de milhas.

Leita

  • Conclusão

Apesar de ainda ficar um pouco atrás do NuBank em termos de popularidade, o DIGIO apresenta vantagens similares e possui ainda maior facilidade na hora da solicitação. Além disso, há maior flexibilidade nos documentos exigidos, como a comprovação de renda. A única “falha” no cartão, é a falta de uma conta online, assim como um programa de pontos. Logo, ele é uma ótima opção para aqueles que precisão de um cartão de crédito aceito em todos os lugares sem anuidade.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Digio e Nubank estão pau a pau nos melhores cartões com limites mais baixos..

    Apesar que eu já estou com um limite bom em ambos pois já uso a muito tempo. Sempre vale a pena tirar um cartao sem anuidade.
    Vale demais =D

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here