Cartão de crédito Nubank: 7 Dicas para ser aprovado

0
5680

Confira 7 dicas que podem ajudar na aprovação do cartão de crédito Nubank

Se você procura uma solução de crédito revolucionária no mercado, a Nubank com certeza é para você. Responsável pelo cartão de crédito sem anuidade, totalmente grátis, que mais fez sucesso nos últimos anos, a fintech Nubank veio para abalar as estruturas dos grandes bancos como: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.

Confira porque o Nubank é um ótimo cartão e porque vale a pena ser cliente

A Nubank não cobra anuidade para o cliente usar o cartão de crédito, alem disso, não exige gasto mínimo mensal como algumas instituições fazem;

Todas as transações, assim como consulta de saldos, faturas, movimentações financeiras, controle de gastos, bloqueio de cartão em caso de perda ou roubo, atendimento ao cliente, solicitação de alteração de limites, entre outros, são oferecidos pelo App em seu Smartphone, simples, rápido e prático;

Notificações instantâneas são feitas em seu celular através no App sempre que você passar o cartão em algum estabelecimento;

Para solicitar o Cartão de Crédito Nubank não é necessário comprovação de renda, além disso o cartão não exige conta em banco, as faturas são geradas no próprio app e pagas através de boletos;

Descontos especiais por antecipação de parcelas;

Bandeira Mastercard internacional, aceito em milhões de estabelecimento em todo o mundo;

Cartão virtual Nubank, possibilita muito mais segurança em compras feitas pela internet.

Como pedir o cartão Nubank

Para solicitar o cartão de crédito Nubank você precisa ser maior de idade, morar no brasil e ter um Smartphone ou Tablet que suporte o App.

Para pedir o cartão você pode solicitar o convite no próprio site da Nubank ou ser convidado por alguém que já utiliza o serviço.

Agora confira abaixo 7 dicas que podem facilitar sua aprovação no Cartão de Crédito Nubank:

  • Pague suas dívidas em aberto, principalmente se tiverem em atraso. Quanto menos dívidas, mais chances de ser aprovado.
  • Solicite o convite de um cliente que tenha um bom histórico na Nubank, que utilize o cartão todos os meses e pague as faturas em dia, isso também ajuda muito.
  • Seja um bom pagador, nunca atrase o pagamento de contas em seu nome.
  • Caso você seja uma pessoa com pouca movimentação financeira, tente mudar isso, uma dica é colocar contas em seu nome como: Água, telefone, internet, gás, etc. Lembrando que você precisa ser um bom pagador dessas contas.
  • Caso seja o seu caso, procure limpar seu nome nos órgãos de proteção ao crédito como  SPC e SERASA.
  • Procure preencher os dados no site do SERASA e faça um cadastro positivo.
  • Mantenha seus dados sempre atualizados no cadastro do SERADA no site.

Informações importantes:

Juros do cartão Nubank:

  • Crédito rotativo: de 2,75% até 14,00% ao mês
  • Parcelamento da fatura: de 2,75% até 9,75% ao mês
  • Juros de atraso: 3,75% a 15,00% ao mês
  • Multa de atraso: 2%

Tendo em mente essas informações sobre o cartão Nubank, sabendo dos requisitos básicos para ser um cliente e seguindo todas as dicas impostas nesse post, sua aprovação está mais próxima do que você imagina. Levando em consideração as vantagens e benefícios propostas pela empresa aos cliente, podemos afirmar que o Nubank vale muito apena.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here